Postado por Babi Lorentz em March 23, 2012 às 13:00 // Categoria: Promoções
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Hoje, como todos sabem, é o lançamento do filme mais esperado do ano: Jogos Vorazes.
Pensando nisso, eu e a Juh Claro resolvemos fazer uma promoção que fará com que uma pessoa leve para casa a trilogia completa: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança.

O mais fácil é participar. Ao curtir as páginas dos nossos blogs no Facebook vocês já ganham um total de 10 entradas e o que vem depois disso é bem melhor!


a Rafflecopter giveaway

Então boa sorte a todos! Vocês têm um mês para participar da promoção! :D

Meu nome é Bárbara Lorentz, tenho 23 anos, moro em São Mateus, ES, sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente. Um dia eu conto sobre como consegui fazer o último período de Letras e o primeiro de Direito de uma vez só (porque já sei que vai dar certo).



35 Comentários em “[Promoção Encerrada] Que tal levar a trilogia Jogos Vorazes para casa?”


Juliana Alexandre | 23-03-2012 às 13:09

Estou participando!!!

Jeh Asato | 23-03-2012 às 13:40

Ai que bacana!! Hihihih, participando flor! Eita que esse livro tá fazendo um sucesso né?? ;)

Vai na estréia hoje? Beijos!

Mariana Alencar | 23-03-2012 às 13:48

Participando, vai que a sorte joga a meu favor. rs.

Amanda | 23-03-2012 às 13:56

Uhuuul! Boa sorte a todos os participantes! o/ Tenho certeza que essa promo vai ser um sucesso! :D E vale muuuuuuuito a pena ler essa trilogia! *-*

Beijos.

Jacqueline Braga | 23-03-2012 às 14:50

Oba, assisti ontem o filme na pré-estreia e foi bom demais!!!
ótima promo, quero muito ganhar
bjos

Aline T.K.M. | 23-03-2012 às 15:21

Participando!!!

'raah | 23-03-2012 às 19:16

ooi (:
Nem to correndo pra participar,né? KK Estou louca pra ler a saga, parece ser muito boa (:
beijos :*

Juh Claro | 23-03-2012 às 19:58

Aê, sucesso UHSAUHSAUHA :P
Boa sorte aos participantes :)

May | 24-03-2012 às 10:26

Participandoo! o/

Lygia | 24-03-2012 às 13:14

Que a sorte esteja com os participantes! \o/

Marcia Paiva | 24-03-2012 às 15:40

Participando. Acesse seguir esse blog mas n sei se deu certo:(Pode verificar?

Luisa | 24-03-2012 às 17:58

Eu quero ):

Caroline Garcia | 24-03-2012 às 18:56

Participando ;D
Quero muito esse trilogia!
Torcendo.
beijos

Marla | 25-03-2012 às 12:50

Participando !!!!

Gabi Arthur | 25-03-2012 às 17:25

Boa sorte aos participantes rs Uma baita promoção!! Estou louca pra assistir ao filme rs Bjs

Fefa | 25-03-2012 às 19:43

Não vou participar pois já tenho!
Mas é muito boa a série! recomendo.
Boa sorte a todos.

bjoss

Lucia Marina | 25-03-2012 às 21:26

Eba, ando querendo saber o que rola nestes livros!!

Clarisse | 25-03-2012 às 22:14

Que promoção legal Babi!
E tudo a ver com a época que estamos vivendo: lançamento do filme mais aguardado do ano … pelo menos pra mim é! o/

XOXO, da Lisse

Ana Letícia Firmino | 26-03-2012 às 11:01

Quando que sai o resultado? Estou anciosissima *——–*

Flavinha | 26-03-2012 às 11:41

Participando aqui e no da Juh rs

Beijos

Alice Barella | 27-03-2012 às 13:22

Participando!!! Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito meeeeeeeesmo esses livros *-*

Allan Moyses | 27-03-2012 às 21:59

NOSSA.. que promoção perfeita!
Hoje eu fui ver o filme e é simplesmente PERFEITO! Muuito bom! os livros devem ser demais!! Participando, com certeza!! e torcendo muito para mim ganhar!! AAAAH!! *-*

Poliana | 28-03-2012 às 12:45

Participando!!

Gisela Menicucci Bortoloso | 31-03-2012 às 16:40

Estou participando. Não tenho estes livros e quero muito ganha-los.
um abraço
Gisela – Ler para Divertir

Francielle | 01-04-2012 às 10:54

Quero tanto essa coleção
*-*

Bia | 01-04-2012 às 13:37

Conheci o blog ontem e estou adorando, acho que visitarei sempre.
A promoção é o máximo e estou super participando \o/
beijos

Illyana HimuraWakai | 01-04-2012 às 21:21

Que a sorte esteja comigo o/

Participando, claaaaaaaaaaaaaaro ^~

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Lorrine Leite | 05-04-2012 às 11:09

Quero muito! *-*

Isabele Alves | 05-04-2012 às 11:19

Participando :3

Gabrielle Albuquerque | 09-04-2012 às 13:07

Ahhh preciso ganhar esse livro ]= ja to participando. Se Deus quiser eu vou conseguir, ai preciso de livros ]=

Gil/Effy | 14-04-2012 às 16:47

Eu não tenho tenho, snif :( ..cruzando os dedos já cruzados rs

:D

Rodrigo Coquim | 15-04-2012 às 11:33

Hahahaha’ Eu quero ganhar essa promoção *–*

Camilla Rupert | 17-04-2012 às 21:17

aaa eu querooo *—-*
participando e torcendo mtoo (:

beijinhoos,
@milla_rupert

Rafael Fernandes | 21-04-2012 às 12:14

Participando!

Isis | 27-04-2012 às 14:09

Quem ganhou?? Ansiosa demais.. !! *_*


Comentar






0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×